Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à CONTECSI - International Conference on Information Systems and Technology Management - ISSN 2448-1041?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Por favor, siga as instruções abaixo cuidadosamente:

Os artigos devem ser inéditos, para tanto, o autor deve assumir que o artigo não tenha sido publicado na íntegra e com igual conteúdo em nenhum outro meio.

O nome dos autores devem ser incluídos apenas no sistema online, os artigos não devem conter a identificação dos autores

Sugerimos destacar no artigo os seguintes itens: Introdução, Metodologia, Resultados, Conclusões, Recomendações e Referência Bibliográfica.

As tabelas, gráficos e quadros devem estar acompanhadas da numeração e título e devem estar citadas no texto.

As citações bibliográficas diretas deverão ser indicadas no corpo do texto, citando o sobrenome, ano e página ex.: (Assis, 1999: 43). A referência bibliográfica deve ser apresentada em ordem alfabética de acordo a norma APA.

Serão  aceitos mais de um trabalho por autor no limite máximo de 3. Máximo de 3 co-autores além do primeiro autor, acima deste número, serão considerados colaboradores.

- Não são aceitos arquivos PDF

- Artigos devem ser enviados através do sistema online

- Qualquer duvida ou alterações quanto a temática, inclusão de autores e outros podem ser resolvidos até o dia 18 de janeiro 2016 via e-mail (contecsi@usp.br)

- Submissões devem ser feitas pelo sistema online usando mesmo ID, login e senha.

-  O trabalho deverá estar digitado em editor de texto (por exemplo MS Word 5.0 ou compatível) A4, espaço simples, fonte times, tamanho 12 e máximo de 30 páginas, margens superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2,5cm.

- Não inclua formatação especial, negrito ou alinhamento na primeira pagina

 

Modelo da primeria página


É obrigatório o envio do artigo final contendo o Abstract em inglês na primeira página conforme o modelo abaixo. Se não quiser enviar o resumo em um segundo idioma (opcional) você pode utilizar até 2000 caracteres incluindo espaço para o abstract em inglês. Caso envie também em um segundo idioma, utilize até 1000 caracteres para cada idioma.

Titulo em Inglês (times, fonte 12)

Resumo/Abstract

Palavras-chave: (máximo de 5, separadas por virgula)

NÃO INCLUA NOME DOS AUTORES NO ARQUIVO EM WORD

 

Informações sobre o processo de seleção, publicação e apresentação


Os artigos serão selecionados para apresentação e publicação no CD Rom e Portal CONTECSI.

A pesquisa será apresentada em sessão paralela, fórum de pesquisa ou sessão de comunicação. Haveria um moderador para cada apresentação.

A pesquisa será organizada por assunto e tema, artigos com características semelhantes serão agrupados.

Cada autor terá 15-20 minutos para apresentar o seu tempo e artigo adicional para perguntas e discussão.

Papéis tem que ser originais e não publicados no passado.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre.
  5. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  6. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Os autores que submetem trabalhos a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm direitos autorais sobre seu trabalho, permitindo que a conferência coloque este trabalho inédito sob uma Licença de Atribuição Creative Commons, que permite que outras pessoas acessem, usem e compartilhem livremente o trabalho, com o reconhecimento da autoria da obra e sua apresentação inicial. nesta conferência.
b) Os autores podem dispensar os termos da licença CC e firmar acordos contratuais adicionais e separados para a distribuição não exclusiva e posterior publicação deste trabalho (por exemplo, publicar uma versão revisada em um periódico, publicá-la em um repositório institucional ou publicá-lo em um livro), mediante a informação de reconhecimento de sua apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, os autores são encorajados a postar e compartilhar seu trabalho on-line (por exemplo, em repositórios institucionais ou em seu site) em qualquer ponto antes e depois da conferência, fazendo referencia à apresentação inicial nesta conferência.

Authors who submit to this conference agree to the following terms:
a) Authors retain copyright over their work, while allowing the conference to place this unpublished work under a Creative Commons Attribution License, which allows others to freely access, use, and share the work, with an acknowledgement of the work's authorship and its initial presentation at this conference.
b) Authors are able to waive the terms of the CC license and enter into separate, additional contractual arrangements for the non-exclusive distribution and subsequent publication of this work (e.g., publish a revised version in a journal, post it to an institutional repository or publish it in a book), with an acknowledgement of its initial presentation at this conference.
c) In addition, authors are encouraged to post and share their work online (e.g., in institutional repositories or on their website) at any point before and after the conference.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços de e-mail inseridos neste site da conferência serão usados exclusivamente para os propósitos declarados desta conferência e não serão disponibilizados para qualquer outra finalidade ou para qualquer outra parte.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Crossref Content Registration logo