Sobre o TECSI

O TECSI – Information Systems and Technology Management Lab é um centro de pesquisa sobre a gestão e os efeitos dos sistemas de informação, tecnologias de informação e ciência da informação nas organizações privadas e públicas bem como na sociedade em geral. Foi criado em 1995 pelo Prof. Prof. Dr. Edson Luiz Riccio. Nas atividades e pesquisas do TECSI colaboram alunos de graduação e pós-graduação, professores, técnicos e gestores de empresas convidadas. Colaboram em equipes de apoio às atividades de pesquisa e ensino.

O TECSI está associado a Laboratórios de pesquisa na França, Portugal e Estados Unidos. O TECSI é cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa-Banco de Dados do CNPq no Brasil e é certificado pela instituição – FEA USP. O TECSI também está registrado como editora. Sob a coordenação do Prof. Dr. Edson Luiz Riccio foram orientados e supervisionados mais de 50 doutores e mestres com a produção e publicação de centenas de trabalhos acadêmicos, livros e relatórios de pesquisa. 

O TECSI desenvolveu trabalhos de pesquisa para a Fundação EULAC da Comunidade Europeia. O TECSI é líder na introdução do estudo e pesquisa no Brasil sobre as tecnologias XBRL e Auditoria Contínua. O TECSI realiza cursos abertos aos interessados em diversas áreas da gestão. O TECSI está associado à Crossref.